Com 16 anos de experiência no ramo de fabricação de moveis regionais, os visionários Gilberto Tavares e Abnildo Sousa da silva perceberam a oportunidade de empreender junto ao mercado local um segmento de móveis regionais com acabamento requintado,inclusiveesta percepção foi detectada pela falta de oferta de produtos regionais com qualidade e competitividade inovadoras. 

Com o objetivo de atender este nicho de mercado, decidem lançar a AGA MÓVEIS LTDA ,e com isso, gerar emprego, renda e divisas neste segmento.Contribuir para o desenvolvimento do estado é objetivo pilar desta empresa.

AGA MÓVEIS , empresa amazônense no seguimento de móveis,constituída em 14.05.2008 para atender a demanda do mercado de móveis diferenciado com inovação e estilo.Sempre prezando pela qualidade, bom gosto e satisfação do cliente, agrega em seus produtos a inovação com a adição de novas matérias regionais e ecologicamente corretos em seus processos.

Inovar com vários tipos disign e principalmente inserir produtos com apelo regionais utilizando materiais descartados pela natureza que são reaproveitados com qualidade e estilo transformado em valor através de seus móveis.Com esta postura a Aga Móveis demonstra a sua preocupação com o meio ambiente e ao mesmos tempo prova que pode-se ter um desenvolvimento sustentável.

Com a experiências adquirida por nossa empresa, procuramos sempre seguir as tendências do ramo, no que diz respeito a preferência dos nossos clientes, sejam elas por novos estilos, design inovadores, novos materiais ou aumento do conforto oferecido pelos produtos.

Com pouco mais de dois anos a AGA MÓVEIS vem se destacando, e com isso formando seu currículo e história, AGA MÓVEIS foi contemplada no Edi tal do programa (Pappe subvenção da FINEP e FAPEAM) para inovaçãoe do programa (PRIME primeira empresa inovadora da FINEP e CIDE incubadora) foi destaque na 5º edição da feira internacional da Amazônia 2009 expondo no pavilhão Amazônico do GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS com apoio da CIAMA. 

Com trabalho sério e respeitando a natureza e principalmente aos nossos clientes a empresa tem trabalhado dentro das normas vingentes, a prova disso é toda sua matéria prima tem a origem legalmente certificada . Preservando saberemos que estaremos juntos crescendo para riquesa de nosso Estado.